Na estreia do técnico Toninho Pesso, Luverdense espera vencer o União

Com novo técnico, Luverdense espera a reabilitação diante do União e, desta forma, deixar a zona de rebaixamento
luverdense_treino

Por Esportes e Notícias

Reabilitação. Esta é a palavra de ordem no Luverdense, que neste sábado, a partir das 19h, vai enfrentar no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, o União, que tem 100% de aproveitamento, tendo vencido todos os quatro jogos que disputou. O atrativo no time da casa será a presença do lado de fora das quatro linhas, do técnico Toninho Pesso contratado no início da semana, após a demissão de Zé Roberto.

Pesso passou a semana trabalhando forte com os jogadores, principalmente na parte tática e conversando muito nas prelações procurando motivar o elenco a buscar a primeira vitória da competição e deixar a zona de rebaixamento.

O treinador sabe que não será uma tarefa fácil, a vitória, diante de um adversário motivado e que vem fazendo uma boa campanha, mas acredita que seus jogadores, na base da garra, vão conseguir se superar.

Uma das novidades do Luverdense para este jogo será a presença do experiente zagueiro Braga, que está recuperado de lesão.

Já no União, que faz uma bela campanha neste início de competição, a novidade, no banco de reservas, será do mais novo contratado,
Daniel Oliveira, 22 anos, que tem passagens por São Paulo, Corinthians e Santos. Ele já teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário – BID – e viajou com a delegação de Rondonópolis para Lucas do Rio Verde. Como treinou pouco deve ficar na reserva.

O técnico Júlio César Nunes não pretende fazer alterações no time que vem jogando e conquistando vitórias. Segundo ele, a equipe está bem ajustada, mostrando um bom futebol e atendendo bem ao esquema tático.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também