CUIABÁ
15 de junho de 2021 - 17:21

Mulher sai viva após carro que dirigia ficar prensado entre dois caminhões na Imigrantes

Segundo a Rota Oeste, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu tirar a motorista viva, apenas com escoriações pelo corpo e uma fratura no pé, além de deslocamento em um dos ombros.
carro_esmagado

Por Esportes & Notícias

 

Uma mulher nasceu de novo ao ter o carro que conduzia, na rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, prensado entre dois caminhões. O veiculo ficou totalmente destruído e ele foi retirada com vida dos escombros.

A mulher, que não teve o nome divulgado transitava pela rodovia, próximo ao acesso da Avenida Filinto Mullher, na tarde desta quinta-feira, atrás de um dos caminhões, quando o caminhoneiro acionou os freios. Ela fez a mesma coisa, mas outro caminhão que vinha atrás dela não conseguiu parar e provocou o acidente, deixando o carro de passeio prensado entre as duas carretas.

Segundo a Rota Oeste, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu tirar a motorista viva, apenas com escoriações pelo corpo e uma fratura no pé, além de deslocamento em um dos ombros. Todo o trabalho foi feito com ela consciente e bastante calma.

Os condutores dos dois caminhões envolvidos não ficaram feridos.

 

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também