Mulher leva 14 facadas, não resiste e morre dentro de carro do Samu

Quando o socorro chegou, Leidiane ainda apresentava sinais vitais, mas infelizmente não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
CollageMaker_20190614_141804582 - Edited

Por Esportes & Notícias

Quatorze facadas. Foi assim que Leidiane Aparecida Morais de Souza, 26 anos morreu nesta quinta-feira (13) em uma rua de terra do bairro Alvorada, em Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá). A polícia procura o suspeito do crime que até o momento está foragido.

De acordo com informações da PM, uma testemunha estava em casa, quando disse ter escutado os gritos da mulher, que implorava para não morrer e pedindo socorro. Segundo a testemunha, assim que saiu na porta de sua casa viu a vitima caída coberta de sangue e agonizando.

O assassino estava com uma faca na mão, de capacete e trajando uma camisa de listras. Após desferir as 14 facadas na mulher, rapidamente ele subiu em uma motocicleta vermelha e fugiu, tomando rumo ignorado.

Segundo a polícia, a mulher estava em uma motocicleta, que ficou caída na rua, ao lado de seus pertences pessoais.

As polícias Civil e Militar foram acionadas, bem como a ambulância de um hospital local.

Quando o socorro chegou, Leidiane ainda apresentava sinais vitais, mas infelizmente não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

O caso está sendo tratado como feminicídio, tipificação para morte de mulheres ocasionadas por violência doméstica ou discriminação de gênero.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também