Skip links


Motorista grava vídeo sendo ameaçada no transito apos ser fechada e parada no CPA II

Alizangela Souza, denuncia ameaça sofrida na manhã deste domingo (11), no Bairro CPA 2, em Cuiabá

Por: Hiper Noticias

A motorista de coletivo, Alizangela Souza, denuncia ameaça sofrida na manhã deste domingo (11), no Bairro CPA 2, em Cuiabá, quando dirigia um ônibus coletivo da empresa Pantanal Transportes. O fato teria assustado a condutora ao ver o condutor do outro veiculo apontando o dedo e proferindo ameaças contra ela.

De acordo com Alizangela, o outro motorista estava “visivelmente embriagado”. De acordo com o relato da condutora no Facebook, ela conduzia o veículo coletivo pela Rua Pernambuco e o outro carro, um Uno, estava ao lado com o ônibus, na avenida que possui duas vias.

Quando ela tentou ultrapassar o veiculo para fazer uma curva, o motorista do veículo Uno “deu uma fechada” no ônibus. Não satisfeito, o motorista desceu do Uno e foi até a porta do ônibus e, na presença de passageiros, apontou o dedo para a motorista, lhe chamou de feminista e mandou “tomar vergonha”.

“Quando avistou uma mulher ao volante, acelerou, impedindo minha curva. Segurei o carro e ele, louco e descontrolado, buzinava e mostrava o dedo para mim ao passar na minha frente e fazia outros gestos obscenos. Parou o carro na minha frente e veio com a sua fúria”, relatou Alizangela.

Temendo ser vítima do condutor descontrolado, ela filmou as ameaças e publicou o vídeo no Facebook. Após ele sair da porta do veículo, o condutor ainda desafiou a motorista a ficar naquele mesmo lugar, pois ele iria buscar uma arma de fogo e voltar.

“Mesmo se eu tivesse fechado ele, isso não é comportamento lúcido. Já pensou se eu tivesse batido ou encostado no carro dele e ele estivesse armado???? Tinha atirado  mim”, afirmou.

 

Assista ao vídeo 

Imprimir essa matéria

Faça o seu comentário

Return to top of page