CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Motorista embriagado perde controle de carro e invade obras do BRT na Avenida do CPA

O motorista foi socorrido por equipes de emergência e levado a um hospital para receber atendimento médico

publicidade

Um motorista de um veículo Fiesta branco ficou ferido na noite deste domingo (1º), ao perder o controle da direção e colidir com o canteiro de obras do Ônibus de Transporte Rápido (BRT), localizado em frente ao Shopping Pantanal, na Avenida do CPA.

Conforme informações de testemunhas, o acidente ocorreu no final da noite quando o condutor aparentemente embriagado, furou o sinal de trânsito ao lado do shopping, invadiu a Avenida do CPA e acabou atingindo a obra do BRT.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do acidente. O motorista foi socorrido por equipes de emergência e levado a um hospital para receber atendimento médico.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade