CUIABÁ

Motorista de aplicativo apanha de 3 passageiros na saída de bar em Cuiabá

As agressões só se encerraram, quando um motociclista parou perto do carro para ajudar o motorista
uber-1

publicidade

Por Esportes & Notícias

Um motorista de aplicativo de 57 anos que não teve o nome revelado registrou uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira (14) alegando que foi vítima de agressão praticada por três passageiros na saída de um bar sertanejo localizado na Avenida Jacques Brunini, em Cuiabá.

De acordo com a vítima, ela foi acionada por volta de 01h20min pelo aplicativo por uma mulher. Ao chegar no local combinado, três homens entraram no carro e a mulher não entrou no veículo. Quando o motorista saiu e andou alguns metros, os passageiros pediram que ele voltasse ao bar, pois, iriam convencer a mulher a entrar no veículo. O motorista disse que não seria possível, a não ser que a rota fosse alterada.

Os homens não gostaram da negativa e começaram a agredir o motorista que tentou se defender. As agressões só se encerraram, quando um motociclista parou perto do carro para ajudar o motorista. O trio desceu do veículo, mas antes de fugir, jogou várias pedras no carro modelo Prisma do motorista. A vítima acionou a PM e em seguida foi até a delegacia onde registrou o caso. A situação é investigada pela Polícia Civil.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade