CUIABÁ
19 de janeiro de 2021 - 12:10

Moradores ouvem tiros acionam a PM e encontram homem morto com vários tiros

Viatura-Policia-Militar-2-agosto-2020-Só-NotíciasLucas-Torre-BBB-1024x721

Por Esportes & Notícias

Moradores do bairro Jardim São Paulo, na cidade de Mirassol D’Oeste (288 km de Cuiabá), acionaram a Polícia Militar na noite de terça-feira (12) após ouvirem disparos de arma de fogo e encontrarem Leandro Gabriel Dominici, 29, morto em uma das ruas do bairro.

De acordo com os relatos locais, a PM recebeu uma denúncia pelo Ciosp que informava que em uma das ruas do bairro foram ouvidos disparos de arma de fogo e havia um homem caído na rua baleado.

A Polícia Militar solicitou apoio de uma equipe de resgate para prestar socorro a vítima baleada. Quando a PM chegou no endereço, a equipe médica atendia Leandro, mas constatou que ele morreu no local devido aos ferimentos por arma de fogo que sofreu.

Os policiais isolaram a área e solicitaram a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.

Testemunhas informaram que ao saírem para verificar o que estava acontecendo encontrou os suspeitos fugindo em uma moto e em um carro. O caso foi repassado para a Polícia Civil que investiga o homicídio.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também