CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 04:23

Moradores de Tangará da Serra não acatam toque de recolher e enfrentam a Polícia Militar

0a8b61c6-4972-4c37-b5db-cf1766e1a9fe

Por Esportes & Notícias

Uma verdadeira confusão tomou conta de uma das principais avenidas de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), na noite de domingo (07), quando a Polícia Militar teve que enfrentar a população que resistia a cumprir o decreto estadual de toque de recolher.

De acordo com as informações preliminares sobre o caso, a PM realizava rondas pela Avenida Brasil, após às 21h, no entanto, algumas pessoas se recusaram a irem para as suas casas como manda o decreto. Diante da falta de acordo, os policiais foram obrigados a dispersa a população que estava na rua e se revoltou.

Algumas pessoas partiram para cima dos policiais e uma confusão se iniciou. Em vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento da briga entre policiais e população. No município, o prefeito Vander Masson (PSDB), criou um decreto na sexta-feira (05), estendendo o horário do comércio até às 22h e que o toque de recolher valeria após às 23h.

No domingo, o MPMT mandou o prefeito revogar o seu decreto e seguir o decreto estadual, e Vander chegou a gravar um vídeo explicando a situação para a população e alegou que até à meia-noite de domingo o que valeria era o decreto municipal.

A falta de informação, ou informações conflitantes podem ter causado o tumulto.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também