CUIABÁ

Mixto treina forte no Rio Grande do Sul para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022

De acordo com o presidente Vinícius Falcão, a parceria possibilitará que o Mixto faça uma boa Copa e em alto nível, e falou da parceria com atletas da CSR Sports.
mixto-copasp

publicidade

Por Esportes & Notícias

Querendo ressurgir das cinzas e voltar a ser uma das maiores agremiações do futebol mato-grossense, a diretoria do Mixto promete que 2022 será um ano diferente no clube da Vargas, buscando títulos e a volta para a elite do futebol estadual. E a grande virada é prometida para começar já a partir dos primeiros dias de janeiro com a participação na Copa São Paulo de Futebol Junior, tradicional competição realizada em São Paulo e que se caracteriza pela revelação de grandes craques do futebol brasileiro.

Para fazer uma boa campanha, o time está treinando na cidade de Teutônia, no Rio Grande do Sul e os jogadores já estão registrados no Boletim Informativo Diário – BID – a CBF para a competição.

Para a disputa da Copa São Paulo em janeiro em 2022, a diretoria do Mixto fechou uma parceria com a CSR Sports que cuida de carreira de atletas e está treinando no CT da Academia de Esportes da Ivo 10 Brazil, reconhecida internacionalmente também com sede em Macau e vínculo de atletas na Ásia.

De acordo com o presidente Vinícius Falcão, a parceria possibilitará que o Mixto faça uma boa Copa e em alto nível, e falou da parceria com atletas da CSR Sports.

“Primeiramente, é sempre um orgulho muito grande estar participando de uma competição gigante como é a Copinha, conseguindo a vaga sagrando-se campeões mato-grossense sub-20. Tínhamos já uma parceria com a CSR Sports que cedeu o atleta Fabiano Xavier para vestir nossa camisa em outra oportunidade. É uma nova filosofia que a diretoria está implantando, investir e dar visibilidade na base e já começam a dar resultados”.

Segundo a Federação Paulista, a previsão é que a competição inicie no dia 2 de janeiro, com final no dia 25. O campeonato retorna em 2022 após ter sido suspenso nesta temporada em decorrência da Covid-19.  O time alvinegro vem se preparando para representar bem o nome de Mato Grosso na Copinha, 13 atletas do sub-20 foram enviados para compor o elenco nesta parceria com a CSR Sports.

Segue a lista dos atletas aprovados no BID e cadastrado na Federação Paulista.

Goleiros

Eder

Gabriel Poleone

Lucas De Barba

Zagueiros

Tangará

Diogo

João Vitor

Luís Otávio

Thiago Pires

Laterais Direitos

Gustavo Martins

Roger

Laterais Esquerdos

Isaias

João Miguel

Horlle

Meias

Arthur

João Castro

Marco Antônio

Murilo

Rômulo

Volantes

Dhomini

Emerson

Juan Pablo

Maycon

Rogério

Atacantes

Adonis

Gian Luca

Gustavo Gonçalves

João Pedro

Neneca

Kassio

Vinicius

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade