CUIABÁ
25 de setembro de 2021 - 06:21

Ministro da infraestrutura virá a Mato Grosso na quinta vistoriar obras do anel viário de Barra do Garças

A vistoria começa por Montes Claros-GO onde o ministro vai acompanhar as obras de recapeamento e construção de acostamento da BR-070 até Aragarças-GO
Ilustração
Ilustração

Por Esportes & Notícias

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, estará em Mato Grosso na próxima quinta-feira (16). Ele vem vistoriar as obras do Anel Viário de Barra do Garças que vai interligar as BRs 070 e 158 à rodovia estadual MT-100, na divisa de Mato Grosso com o estado de Goiás.

O Contorno Rodoviário terá 16 quilômetros, 10 em Mato Grosso e o restante passando pelo por Goiás. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), 85% da obra já foi executada.

“A previsão do ministro é entregar o Contorno até o final deste ano”, informa o deputado federal José Medeiros (Podemos), que é vice-líder do governo Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara Federal.

A vistoria começa por Montes Claros-GO onde o ministro vai acompanhar as obras de recapeamento e construção de acostamento da BR-070 até Aragarças-GO. Por volta das 15 horas, Tarcísio chegará a Barra onde será recepcionado pelos prefeitos da região.  A informação foi confirmada pelo senador Wellington Fagundes (PL) que deve fazer parte da comitiva.

“Eu falei com ele para vir quinta-feira (16) para Barra do Garças para ver a obra do Anel Viário. […] As pontes estão prontas, falta encabeçamento. Agora a preocupação é do lado do Goiás. A empresa tá com dificuldade de concluir”, disse o senador.

Tarcísio, que é Carioca radicado em Brasília, anunciou recentemente a possibilidade de disputar uma vaga ao Senado em 2022 por MT, tem visitado com frequência o estado. Em julho deste ano, participou de audiência pública em Cuiabá e em agosto inaugurou trecho da duplicação da BR163/364, entre a capital e Rondonópolis.

“Vou caminhar junto com o presidente. Não sei se exatamente num governo de Estado, não sei se em São Paulo. De repente no Parlamento, em Goiás ou Mato Grosso”, disse.

Tarcísio, que nunca concorreu, não tem ligação com nenhum dos dois Estados.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também