CUIABÁ
19 de outubro de 2021 - 04:58

Michelle diz que se vacinou nos EUA por ter recebido oferta de médico americano

217402


source
Michelle Bolsonaro
Alan Santos/PR

Michelle Bolsonaro

 A primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, explicou na noite desta sexta-feira, em nota,  a razão de ter se vacinado nos Estados Unidos. Michelle contou que, ao se submeter ao teste PCR, necessário para o embarque de retorno e que detecta se a pessoa está infectada ou não pelo vírus, o médico americano que a atendeu a consultou que se não gostaria de aproveitar e se vacinar.

Na nota, a primeira-dama tenta desfazer a surpresa de ter optado por ser imunizada fora do Brasil e elogiou o sistema de saúde brasileiro.

“Como já pensava em receber o imunizante, resolveu aceitar. A primeira-dama reitera a sua admiração e respeito ao sistema de saúde brasileiro, em especial, aos profissionais da área que se dedicam, incansavelmente, ao cuidado da saúde do povo”,  informou a nota da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom).

A informação de que Michelle tomou a vacina no momento do exame diverge da informação prestada por Bolsonaro, na live da noite de quinta-feira. O presidente contou que, antes de decidir tomar a vacina, a primeira-dama o consultou, dado que não consta na nota.


“Olha o que aconteceu com a minha esposa. Me perguntou se ‘tomo ou não a vacina?’. Veio conversar comigo. Sabe como é que é esposa, sabe como é. Tomo ou não? Dei minha opinião. vou dizer o que ela fez: tomou a vacina. É  maior de idade, tem 39 anos. Tomou a vacina. Se for para vacinar a Laura (filha caçula), de 10 anos, vamos decidir”,  disse o presidente.

Segundo o texto, Michele viajou a Nova York para acompanhar Jair Bolsonaro nas agendas oficiais e também para cumprir uma agenda sobre doenças raras, causa que tem a sua adesão, na Missão do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU)

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também