CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Mesmo com vitória na última rodada, Cuiabá é eliminado da Copinha 2025

Ponte Preta e IAPE-MA são os classificados do Grupo 2

publicidade

Mesmo vencendo o Santa Fé por 2 a 0, o Cuiabá se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira (10). Para se classificar, o Dourado precisava, além da vitória, de um resultado específico no jogo entre Ponte Preta e IAPE-MA.

Um pouco mais cedo, a Macaca e o time maranhense protagonizaram um “jogo de compadres” e ficaram no 0 a 0, em jogo disputado no estádio municipal Evandro de Paula. Com o resultado, os times chegaram a cinco pontos e se classificaram ao mata-mata.

No outro jogo da chave, o Cuiabá venceu o Santa Fé pelo placar de 2 a 0, com os dois gols sendo marcados por Widney. Com o triunfo, o time auriverde na terceira colocação, com quatro pontos.

Os garotos do Dourado retornam para Mato Grosso para ajudar o clube nas disputas das duas primeiras rodadas do Campeonato Mato-grossense.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade