Mendes se encontra com integrantes da Frentinha e pode ampliar o arco de alianças

Reunião mauro e frentinha

Por: Esportes & Noticias

Com o aval dos caciques do Partido Democrata, o DEM, entre eles os irmãos Júlio e Jayme Campos, o candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes vem encabeçando as conversas com dirigentes de outros partidos e já contabiliza ter nas eleições uma aliança com mais de 10 partidos.

Nesta semana ele se encontrou, em Várzea Grande, com os integrantes de 7 partidos nanicos, que já conversaram com o governador Pedro Taques (PSDB), Wellington Fagundes (PR) e Otaviano Pivetta (PDT). O encontro foi considerado excelente e já se prevê a entrada de todo o grupo ou parte dele, que forma a Frentinha, na aliança democrata.

Representantes de outras legendas também se fizeram presentes, como o ex-presidente da Ager (Agência de Regulação do Estado), Eduardo Moura (PSD), e o deputado estadual Zeca Viana (PDT).

“Na reunião, o Mauro disse que está trabalhando para construir uma frente de partidos e de levantar apoio financeiro dentro dos limites permitidos pela nova legislação eleitoral para uma eventual disputa ao governo estadual. Para mim ficou claro que o Mauro Mendes é candidatíssimo ao pleito deste ano e que vai oficializar a sua pré-candidatura nos próximos dias”, revelou o vereador por Cuiabá, Dilemário Alencar, presidente regional do Pros e que também esteve no encontro.

Delimário, aliás, foi ao encontro de Mauro Mendes quando disse que a Frentinha deve mesmo se aliar ao ex-prefeito de Cuiabá.

“A tendência dos partidos que compõem a frente é de apoiar a pré-candidatura dele Mauro Mendes. O que leva esse apoio ao Mauro é o fato dele ter um histórico de gestor público eficiente, onde saiu da Prefeitura de Cuiabá com alta aprovação popular”, avaliou.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também