Médica se recupera das picadas de cobra jararaca e agora espera cura da Covid-19

“Além de tudo que aconteceu, testei positivo para Covid no dia 04/09. Assim que eu sair da ‘ala covid’, avisarei vocês!”, escreveu a blogueira para seus 196 mil seguidores do Instagram
médica_cobra

Por Esportes & Notícias

É satisfatória a recuperação da médica Dieynne Saugo, que foi picada duas vezes – no pescoço e no braço, na lagoa azul, na cidade de Nobres, onde tinha ido com familiares e amigos passar o final de semana no dia 30 de agosto. Ela já recebeu alta da Unidade Semi-Intensiva do Hospital Albert Einsten, onde foi levada por familiares depois de perder o risco de perder o braço. Mas, a alta hospitalar só vai acontecer após os exames de sangue mostrarem que ela está livre da Covid-19 que pegou, possivelmente, durante internação em um hospital e Cuiabá.

Em sua rede digital, o instagran, a médica posta diariamente a evolução de sua recuperação após o acidente na cachoeira da Lagoa Azul com uma cobra jararaca e não esconde uma de sua marcas registrada, o sorriso, chega até a oferecer a sobremesa do hospital aos fãs.

Em suas últimas postagens a profissional revela que está “finalmente liberada para o quarto”. Antes de ir para um leito de Tratamento Semi-Intensivo, Dieynne ficou por volta de uma semana internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ela precisou realizar uma traqueoscopia depois de ter 70% das vias respiratórias comprometidas.

“Além de tudo que aconteceu, testei positivo para Covid no dia 04/09. Assim que eu sair da ‘ala covid’, avisarei vocês!”, escreveu a blogueira para seus 196 mil seguidores do Instagram

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também