Mauro Mendes diz que Emanuel Pinheiro “é um grande mentiroso”

Mauro Mendes disse ter ficado surpreso com as acusações de estar comandando a campanha de Abílio Brunini.
mauro_diz

Por Esportes & Notícias

“É historicamente um grande mentiroso”. Foi como o governador Mauro Mendes (DEM) se referiu a seu maior inimigo politico em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que o acusou de estar por trás da contratação de Antero Paes de Barros, como marqueteiro de Abílio Brunini Júnior (Podemos) e também de acertos com os derrotados no primeiro turno para apoio ao vereador no segundo turno.

Ao participar da inauguração do raio 6 da Penitenciária Central de Cuiabá, que abrigara presidiários perigosos, o governador Mauro Mendes disse ter ficado surpreso com as acusações de estar comandando a campanha de Abílio Brunini. Disse ainda que foi polido com o Emanuel Pinheiro, que foi convidado para a inauguração e não apareceu.

Mauro garantiu que não convidou ninguém para alavancar a campanha do vereador Abílio Brunini à Prefeitura de Cuiabá. Garantiu, no entanto, vai votar nele e que apoia a sua candidatura. E disse que bateu o desespero em Emanuel, que percebeu que está derrotado. Com relação ao apoio de Gisela Simona a Abílio, Mauro disse que “ela é livre, ela é uma pessoa que faz política, ela teve muito voto e ela tem autonomia pra tomar a decisão que acha melhor”.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também