Skip links


Mauro Mendes articula a presenças de Pivetta e Sachetti na chapa majoritária

As negociações está bastante avançadas e podem ser batido o martelo na próxima segunda-feira(26)

Por: Esportes & Noticias

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, apesar de insistir que ainda não é pré-candidato ao Governo do Estado pelo DEM, trabalha cada vez mais a sua condição de candidato e vem procurando formar um forte aço de aliança para tentar derrotar o governador Pedro Taques (PSDB), que vai disputar a reeleição com a máquina do governo na mãos.

O trabalho de bastidores do DEM e do próprio Mauro Mendes para consolidar seu nome como candidato vem sendo no sentido de agregar forças com parte da oposição ao governo do Estado. No último final semana, com o apoio do ex-governador, senador licenciado e ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP), ele teria se encontrado com o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), que já tinha lançado seu nome ao governo e com o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), candidato ao Senado. Ambos devem formar a sua chapa majoritária que terá ainda o ex-senador Jayme Campos (DEM) na disputa ao Senado.

Nestas últimas viagens que o DEM vem promovendo em vários municípios mato-grossenses, para encontros com prefeitos, deputados, empresários e líderes de outras categorias, além de candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, os caciques democratas já apresentam a composição da chapa majoritária com Mauro Mendes para o governo do estado, Otaviano Pivetta para vice e Jayme Campos e Adilton Sachetti para o Senado e

O pré-candidato ao Senado pelo PRB demonstrou otimismo com a receptividade ao seu nome.

“Em Porto Esperidião, a comitiva foi recebida pelo prefeito Martins Dias Oliveira, secretários, empresários e vereadores. E, na sequência, em Pontes e Lacerda, falamos com o prefeito Alcino Barcelos, que também é do PRB. Estivemos em uma reunião em Vila Bela da Santíssima Trindade, com o prefeito Wagner Vicente, vereadores e empresários”, pontuou Sachetti.

Imprimir essa matéria

Faça o seu comentário

Return to top of page