Mauro Mendes articula a presenças de Pivetta e Sachetti na chapa majoritária

Piveta Zeca e Sachetti

Por: Esportes & Noticias

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, apesar de insistir que ainda não é pré-candidato ao Governo do Estado pelo DEM, trabalha cada vez mais a sua condição de candidato e vem procurando formar um forte aço de aliança para tentar derrotar o governador Pedro Taques (PSDB), que vai disputar a reeleição com a máquina do governo na mãos.

O trabalho de bastidores do DEM e do próprio Mauro Mendes para consolidar seu nome como candidato vem sendo no sentido de agregar forças com parte da oposição ao governo do Estado. No último final semana, com o apoio do ex-governador, senador licenciado e ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP), ele teria se encontrado com o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), que já tinha lançado seu nome ao governo e com o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), candidato ao Senado. Ambos devem formar a sua chapa majoritária que terá ainda o ex-senador Jayme Campos (DEM) na disputa ao Senado.

Nestas últimas viagens que o DEM vem promovendo em vários municípios mato-grossenses, para encontros com prefeitos, deputados, empresários e líderes de outras categorias, além de candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, os caciques democratas já apresentam a composição da chapa majoritária com Mauro Mendes para o governo do estado, Otaviano Pivetta para vice e Jayme Campos e Adilton Sachetti para o Senado e

O pré-candidato ao Senado pelo PRB demonstrou otimismo com a receptividade ao seu nome.

“Em Porto Esperidião, a comitiva foi recebida pelo prefeito Martins Dias Oliveira, secretários, empresários e vereadores. E, na sequência, em Pontes e Lacerda, falamos com o prefeito Alcino Barcelos, que também é do PRB. Estivemos em uma reunião em Vila Bela da Santíssima Trindade, com o prefeito Wagner Vicente, vereadores e empresários”, pontuou Sachetti.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também