CUIABÁ
15 de junho de 2021 - 19:08

Mato Grosso terá cinco atletas disputando o Sul-Americano de Atletismo Sub-20

Os atletas, moradores de Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá, foram convocados pela Seleção Brasileira de Atletismo para a competição em Lima, no Peru, em julho
salto_altura

Por Esportes & Notícias

Mato Grosso terá cinco atletas na Seleção Brasileira de Atletismo, que vão disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria. Os atletas fazem parte do Projeto Olimpus da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Os atletas mato-grossenses são das cidades de Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá, Arielly Kailayne, Francielly da Silva Marcondes, Lissandra Maysa Campos, Jânio Marcos Gonçalves Varjão e Peterson Santos Ribeiro seguem para Lima, no Peru, quando ocorre a competição entre os dias 9 e 10 de julho.

“Importante neste momento é destacar o respaldo do Governo do Estado de Mato Grosso aos nossos atletas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que manteve o programa bolsa-atleta em funcionamento (Projeto Olimpus), garantindo a manutenção de nossos jovens atletas no foco de seus objetivos, agora alcançados”, celebra o presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso, Tomires Lopes.

“Excelente notícia para o esporte de Mato Grosso. Esse é o objetivo do Projeto Olimpus, incentivar e valorizar nossos campeões e campeãs. O resultado não poderia ser melhor”, destaca o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Beto Dois a Um.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também