CUIABÁ

Marquinhos se diz já adaptado ao Cuiabá e promete brilhar na temporada

O jogador vem treinando desde o início da semana passada e assegura já estar ambientado com o calor cuiabano e com o jeito de ser cidade que o abriga no futebol.
marquinhos_cuiabá

publicidade

Por Esportes & Notícias

Revelado nas equipes de base do Corinthians e sem chances de aproveitamento com o técnico Sylvinho nesta temporada, Marquinhos, que teve uma passagem pelo Sport Recife do ano passado é dos principais reforços do Cuiabá para 2022 onde disputará cinco competições – Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil, Sul-America e o Brasileirão da Série A. Ele chega para brigar pela posição que era de um outro atleta do Corinthians e atuou no clube no ano passado: Jonathan Cafu. E promete muito empenho, dedicação para brilhar. Diz que a grande oportunidade que surge em sua carreira e avisa que vai agarrar com unhas e dentes.

O jogador vem treinando desde o início da semana passada e assegura já estar ambientado com o calor cuiabano e com o jeito de ser cidade que o abriga no futebol. Para ele, o convite chegou em boa hora e agora é hora de retribuir para a torcida.

“Muito feliz de estar aqui, muito motivado, é um clube que tem um projeto muito legal. Meus olhos brilharam quando falei com o presidente, então é continuar o trabalho que o clube vem fazendo. Ele me mostrou os projetos dos clubes, desde parte de campo, de CT, então é muito legal ver um time que está crescendo assim e com uma história legal e com pensamentos grandes para o futuro”m, disse Marquinhos.

Revelado na base do Corinthians, Marquinhos foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 e depois atuou ainda por clubes como Ponte Preta, Bragantino, Sport, entre outros.
“Tenho quase 8 anos de Corinthians e estou chegando para somar. Sou um jogador rápido, que joga pelas beiradas, driblador e bastante assistente. Não só eu, mas todos que chegaram irão agregar muito pelo histórico que tem. Chego motivado, onde precisar estarei à disposição. Ano passado foi difícil para mim, e agora espero um ano bem melhor, de conquistas”, finalizou.

 

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade