CUIABÁ

Marido agride esposa com socos e tenta atropelar a mulher em Barra do Garças

O agressor fez uso de bebida alcoólica e espancou a mulher

publicidade

Uma mulher de 40 anos foi agredida e quase morta pelo marido,  na cidade de Barra do Garças (518 quilômetros de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, na noite desta segunda-feira (24), a Polícia Militar foi acionada com a denúncia de violência doméstica na Rua Delvita Galvão, no bairro São José.

No local a PM ouviu relato da vítima, que disse que estava em casa, deitada, quando teria sido surpreendida pelo marido que chegou embriagado e começou a dar socos na janela da cozinha e arrombou a porta do imóvel.

O suspeito invadiu a casa, foi até o quarto onde a vítima estava dormindo e começou a agredir a mulher com socos, causando lesão no rosto e na boca dela. A todo momento o homem ameaçava a esposa de morte.

Ela conseguiu sair de dentro do quarto e correr para a rua e parou em frente a uma conveniência. Momento em que seu esposo dirigindo carro, jogou o veículo em direção a vítima com intuito de atropelá-la. Na sequência desceu do carro, saiu correndo a pé e deixando seu veículo na em frente a conveniência.

A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade