CUIABÁ

Márcia Pinheiro rebate Mauro Mendes sobre despreocupação e afirma que Stopa é “um trator”

Primeira-dama deve concorrer a uma vaga na AL ou no Senado

publicidade

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, rebateu as declarações do governador Mauro Mendes (União) que disse não estar preocupado com uma possível candidatura do vice-prefeito de Cuiabá José Robeto Stopa (PV) ao Governo do Estado. Ela elencou as qualidades dele e ainda disse que Stopa é “um trator”.

“O Stopa é uma pessoa extremamente qualificada, é um trator, como se diz, para trabalhar, tem muito serviço prestado na nossa capital, será um excelente candidato, mas isso [a falta de preocupação] são palavras dele, não tenho como qualificar”, disse a primeira-dama na quinta-feira (12).

Stopa foi quem convidou Márcia a se filiar no PV, onde ela deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) ou no Senado Federal, nas eleições de outubro. A primeira-dama já explicou que não concorrerá a deputada federal, já que seu filho, Emanuelzinho (MDB), está nesta disputa.

Stopa e Mendes já foram “unha e carne” quando o atual governador era prefeito de Cuiabá. Agora, porém, os dois são adversários e atuam em lados opostos da política mato-grossense.

“Candidatura sempre vai ter, é natural que tenha candidaturas, eu não estou muito preocupado com isso, se eu for candidato certamente haverá candidatos, é importante que tenha candidatos e que se debata aquilo que é melhor e quem representa melhor os interesses e os resultados para Mato Grosso”, respondeu o governador ao ser questionado durante coletiva de imprensa na entrega de títulos fundiários no ginásio Fiotão, em Várzea Grande.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade