CUIABÁ

Mãe encontra corpo do filho em decomposição com sacola de plástico na cabeça

A motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta e o aparelho celular da vítima não foram encontrados no local

publicidade

Um homem de 43 anos, identificado como Rodrigo de Melo Pereira, foi encontrado morto na residência onde mora, em Várzea Grande, no final da manhã desta sexta-feira (1º). Ele estava caído no chão e com uma sacola plástica na cabeça. A equipe da Polícia Civil foi acionada para verificar a situação de homicídio no bairro Terra Nova.

No local os policiais fizeram contato com a mãe e a tia da vítima, as quais passaram a relatar que há aproximadamente três dias não tinham contato com a vítima, e diante disto foram até a residência, onde se depararam com o portão aberto, e nos fundos do terreno, já na residência, esta também se encontrava aberta, onde a tia chamou pela vítima que não respondeu, e quando entraram na residência, visualizaram o mesmo caído ao solo do lado da cama, de barriga e rosto para baixo e com uma sacola na cabeça, em um certo estado de decomposição e mau cheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rodrigo estava sem manter contato com a família há três dias e, por causa disso, a mãe e a tia dele foram até a propriedade. A motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta e o aparelho celular da vítima não foram encontrados no local.

Rodrigo já tem passagens por injúria, dano, ameaça, lesão corporal e conduzir veículo sob efeito álcool. A Polícia Civil, por meio da DHPP, investiga o crime.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade