Magro e desnutrido, cantor sertanejo aparece após 24 dias e diz que se perdeu após avião cair

A informação do aparecimento do cantor foi publicada na rede social da dupla Arthur Costa e Matheus. No comunicado, é dito que o rapaz está bem, porém magro e desnutrido.
mateus solimam

Por Esportes & Notícias

O cantor Mateus Solimam entrou em contato com a família nesta quarta-feira (28). Ele estava desaparecido há 24 dias e somente hoje teria conseguido ajuda em uma fazenda. O rapaz contou que o avião em que viajava com um amigo caiu em área de mata e eles não tinham contato.

mateus solimam vivoA informação do aparecimento do cantor foi publicada na rede social da dupla Arthur Costa e Matheus. No comunicado, é dito que o rapaz está bem, porém magro e desnutrido.

Ele teria recebido um convite para aprender a pilotar e estava na aeronave que viajava entre São Luiz (MA) e Machadinho (RO), quando desapareceu nas proximidades de Colniza (MT).

Dados preliminares dão conta de que o rapaz andou pela mata durante todos esses dias até chegar a uma fazenda e ligar para o pai. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, nem o paradeiro do colega que estava com ele.

O rapaz deve chegar a Cuiabá ainda hoje e seguir para Primavera do Leste, onde mora com a família. No tempo em que esteve sumido, sua esposa deu à luz o filho do casal.

Em seu perfil pessoal em rede social, ele agradeceu as orações e afirma que Deus o salvou.

“AGRADEÇO a todos que dispuseram de seu tempo para fazerem suas orações por mim. Venho informar que graças a Deus, após 24 dias perdido na mata eu posso dizer que estou vivo!  Deus me salvou mais uma vez, obrigado Pai.  Nossa Senhora Aparecida também sempre esteve comigo nessa caminhada, obrigado Mãe!”, celebra

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também