CUIABÁ
19 de janeiro de 2021 - 10:17

Luverdense tem novo presidente. Assumiu nesta terça-feira Jaime Binsfeld

O novo presidente confirmou que já está montando o time para a primeira competição da temporada: a Copa Verde e tranquilizou o torcedor afirmando que o Luverdense não fechará suas portas.
jaime_luverdense

Por Esportes & Notícias

A família Lawisch não comanda mais os destinos do Luverdense. O clube ganhou nesta terça-feira um novo presidente. Assumiu Jaime Binsfeld, ligada à família fundadora do clube, mas com novas ideias e com um apoio maior da classe empreendedora e politica de Lucas do Rio Verde. Seu objetivo é estruturar a agremiação para voltar a disputar competições nacionais, brigar por títulos e a oportunidade de subir para a elite do futebol brasileiro. Ele confirmou que já está montando o time para a primeira competição da temporada: a Copa Verde e tranquilizou o torcedor afirmando que o Luverdense não fechará suas portas.

Jaime Binsfeld assume o lugar de Guilherme Lawich que renunciou ao cargo e com o apoio da classe empresarial da cidade, disposta a voltar a participar na formação de um bom plantel.
“Queremos fazer um trabalho de buscar trazer as pessoas junto ao clube, resgatar aquele sentimento que a gente teve em Lucas do Rio Verde por muito tempo, das pessoas terem orgulho, satisfação em dizer que o time é daqui. Vamos usar 2021 para voltar a agregar, fazer as coisas necessárias para que depois a gente pense num planejamento maior em 2022”, destacou.

O novo dirigente, que elogiou o fundador do clube, Helmute Lawisch pela dedicação e o fato de não ter fechado as portas do clube, disse que a nova equipe já está trabalhando para formar uma boa estrutura necessária e criar esse fortalecimento que precisamos para fazer que o Luverdense volte a ter o destaque que já teve em outros momentos”, acrescentou.
“O Luverdense esteve muito próximo de encerrar as atividades e nos 45 do segundo tempo o Helmute conseguiu criar uma alternativa para que a gente tivesse um time para jogar as quartas de final contra o Cuiabá e foi feita aquela façanha de eliminar, chegando a 3º colocado no Estadual e garantindo vaga na Copa do Brasil. Agora vamos reestruturar”, completou.

REFORÇOS

E visando as competições que terá pela frente neste primeiro semestre de 2021, Copa Verde, Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil, o dirigente diz que o time já conta com 23 atletas. No gol, os nomes são Gabriel Félix, Elzo e Lucas. Já nas laterais, o time conta com Lucas Caetano e Robertinho. Fechando o sistema defensivo, na zaga o LEC conta com Lucão, Gustavo, Murilo e Kadu. Ainda foram contratados os volantes Abuda, Léo Campos, Jean e Profeta. A criação fica por conta dos meias Alan Fabrício, Léo Goteira, Maycon e Rubinho. Fecham o time os atacantes Isac, Gustavo Borges e Lucas Lima.

Segundo o técnico, Eduardo Henrique o grupo tem qualidade e vai em busca de classificação logo na primeira competição, que é a Copa Verde. O time de Lucas do Rio Verde estreia no próximo dia 24, às 16h, no Passo das Emas. O adversário sairá do confronto entre Brasiliense e Vitória (ES), no dia 20.

“Conseguimos manter alguns jogadores que se destacaram ano passado e nos ajudaram muito, então isso é importante. Sabemos que logo no início já temos competição importante, o Luverdense já foi até campeão da Copa Verde, então tem uma tradição boa. Temos que trabalhar bastante, precisamos dar um respaldo e buscar classificação”, destacou.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também