Luverdense empata com o tombense e continua na zona de rebaixamento da Série C

O Luverdense foi superior ao adversário durante todo o primeiro tempo, dominando o meio campo e jogando em velocidade, mas pecava nas finalizações
Tombensse x Luverdense

Por: Esportes & Noticias

O Luverdense continua sem saber o que é uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Foi até a cidade de Tombos, no interior das Minas Gerais, jogar no estádio Almeidão e ficou no empate em um gol contra o Tombense, um péssimo para as duas equipes no grupo B. Com o resultado, o time de Lucas do Rio Verde, com dois pontos ganhos continua na zona de rebaixamento.

Mas, se serve para consolo ao torcedor, o Luverdense foi superior ao adversário durante todo o primeiro tempo, dominando o meio campo e jogando em velocidade, mas pecava nas finalizações, como aos 46 minutos quando Wilson Junior arrancou, bateu, mas parou na boa defesa de Felipe.

Na fase complementar, o jogo ficou um pouco mais aberto, pois os dois times precisavam vencer e o Luverdense tendo o domínio. Tanto que abriu o placar aos dois minutos. Juninho Taddelli cobra escanteio, a bola sobra limpa para Moisés chutar no canto de Felipe.

O primeiro gol da competição, no entanto, não foi muito bem comemorado, aos 4 minutos, o time da casa empatou com Vandeer.

A partir daí o jogo ganhou em movimentação para o lado da Tombense, que perde gol feito aos 13 minutos com Ortega e aos 43 minutos com Igor. O goleiro Felipe acabou sendo o astro do jogo com grandes defesas.

O Luverdense volta a jogar no dia 26 diante do Volta Redonda, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.

Tombense vai jogar fora de casa diante do Ypiranga, em Erechim no próximo domingo. No mesmo dia, o Luverdense recebe o Volta Redonda-RJ em casa.

FICHA TÉCNICA

Tombense-MG 1 x 1 Luverdense-MT

Local – Almeidão – Tombos (MG)
Árbitro – Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes – Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Antonio Fernando de Sousa Santos (MA)
Cartões Amarelos – Luverdense-MT: Abu, Everton Dias
Gols – Moisés, aos 2 e Vande, aos 4 minutos do segundo tempo
Tombense-MG: Felipe, Bruno, Renê, Reynaldo e Bruninho; Rodrigo (Vander), Augusto Recife, Everton e Ortega; Edson (Henrique)e Rubão (Judivan)

Técnico: Ricardo Drubscky

Luverdense: Edson Barreto; Da Silva, Helder Maciel (Luis Eduardo), Lucas Gama e Samuel Balbino;
Moisés, Everton Dias, Juninho Tardelli; Douglas Oliveira, Wilson Junior (Kauê) e Igor Goulart (Abu). Técnico: Júnior Rocha

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também