Luto na AL

josé_morto

José Márcio, gestor de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa (ALMT) morreu nesta quinta-feira (14), após perder a luta para a leucemia. Em seu instagran, o deputado Eduarto Botelho (DEM) lamentou a perda do amigo, na legenda de uma foto em que aparecem juntos. O homem é filho da presidente da Câmara de Alto Paraguai, vereadora Marcia Leite de Oliveira e trabalhava com a família de Botelho há anos.

“E a vida nos surpreende todos os dias! Hoje recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo, parceiro e irmão que a vida me deu, José Márcio, filho da também amiga e presidente da Câmara de Alto Paraguai, vereadora Marcia Leite de Oliveira.

Por anos, Zé Márcio esteve junto da minha família. Primeiro, com muito zelo e dedicação, assessorou meu irmão, Luiz Marinho. Após esse período, foi o gestor de gabinete da Presidência da @assembleia. Cargo que desempenhou com desenvoltura e capacidade. No ano passado, acometido por uma leucemia se viu obrigado a se licenciar para tratamento.

Como bom soldado, ” combateu o bom combate, guardou a fé”. Rogo a Deus para o abençoar com o descanso Eterno e confortar toda a família e amigos. Sentiremos sua falta, como de um amigo e irmão. Nossas condolências”, diz p texto publicado pelo parlamentar.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também