CUIABÁ

Luiz Fernando Iubel não trabalha mais no Cuiabá; Eduardo Oliveira assume na segunda-feira

Luiz Fernando Iubel, que fazia parte da equipe de treinadores fixos do clube se despediu do Cuiabá no sábado, após a vitória na estreia do Estadual por 3 a 0 sobre o Ação

publicidade

Por Esportes & Notícias

Sem a presença do técnico Luiz Fernando Iubel, os jogadores do Cuiabá estiveram na manhã deste domingo, após a tranquila vitória contra o Ação, na largada do Estadual, por 3 a 0, no Centro de Treinamento para trabalho de regeneração muscular. A equipe volta a jogar na quarta-feira, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 15 horas, contra o União. Não haverá descanso para o grupo, que nesta segunda-feira vai trabalhar em dois períodos e conhecer o novo técnico: Eduardo Oliveira, que estava comandando o Sub-20 do Fluminense e foi contratado na semana passada.

Luiz Fernando Iubel, que fazia parte da equipe de treinadores fixos do clube se despediu do Cuiabá no sábado, após a vitória na estreia do Estadual por 3 a 0. Nas redes sociais, após o jogo ele comunicou aos torcedores que estava deixando a agremiação após uma reunião com os dirigentes onde se decidiu pelo fim de seu ciclo no clube cuiabanista. Ele não comentou para onde está indo, mas já estaria deixando a capital mato-grossense neste domingo.

O novo treinador fixo do Cuiabá, Eduardo Oliveira, esteve comandando o Fluminense na Copa São Paulo e é tido como um profissional de muito futuro e grande visão de jogo, que gosta de atuar no futebol ofensivo. Ele deve se apresentar nesta segunda-feira para a assinatura de contrato e início de atividades com os jogadores, já procurando impor sua forma tática para o jogo de quarta-feira. Ele chega para ser o treinador no Campeonato Mato-grossense e na largada da Copa do Brasil.
LUXEMBURGO
Nesta semana empresários ligados ao técnico Wanderley Luxemburgo estiveram em Cuiabá para uma reunião com o vice-presidente Cristiano Dresch. Fontes ligadas ao Cuiabá confirmaram o encontro do staff do treinador, que teria apresentado uma proposta para que Luxemburgo pudesse vir a ser o novo comandante técnico do time no Campeonato Brasileiro da Série A.

Procurado Dresch procurou desconversar sobre o assunto, informando que vem mantendo contatos com vários treinadores e que Luxemburgo é um excelente profissional e se encaixaria bem no clube. Entretanto, assegurou que não existe nada definido. “É tudo especulação”, disse.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade