CUIABÁ

Luiz Fernando Iubel aposta no fator casa para Cuiabá buscar vitória contra o Internacional

O duelo contra o Inter marca o segundo jogo consecutivo do técnico interino no comando da equipe, pela Série A
AssCom Dourado

publicidade

Cuiabá e Internacional entram em campo neste sábado, às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o técnico interino, Luiz Fernando Iubel, a torcida do Dourado será o 12º jogador no duelo frente aos gaúchos.

“A semana foi muito boa, expectativa que o torcedor esteja com a gente para buscarmos um bom resultado. Confiamos nos atletas. Nos sentimos muito confortáveis na Arena Pantanal, a nossa casa, ao lado do nosso torcedor. Contamos com o apoio do início ao fim, explicou o treinador.

O elenco teve a semana cheia de trabalho para o confronto, já que na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate-URU, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Dourado entrou em campo com uma equipe totalmente reserva. Os titulares sequer viajaram para Montevidéu.

“Acho que o time vive um momento importante com essa vitória na quarta-feira, a semana de treino com os atletas que ficaram aqui comigo também foi muito bom. A expectativa é de que o nosso torcedor esteja junto com a gente, para conseguirmos um bom resultado amanhã contra o Inter”, disse Iubel.

O duelo contra o Inter marca o segundo jogo consecutivo de Iubel no comando da equipe, pela Série A. O desfalque confirmado no elenco é o atacante Elton, em recuperação de lesão muscular.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade