Lúdio elogia Julier é pontua que chegada abre caminho para discutir candidatura

O ex-juiz se filiou ao Partido Trabalhista essa semana e disse que tem coragem para disputar prefeitura
Ludio e Julie

Por: Esportes & Noticias

O deputado Lúdio Cabral (PT) enaltece a filiação do ex-juiz federal Julier  Sebastião e frisa que o a chegada fortalece o partido para disputar a Prefeitura de Cuiabá, no ano que vem. Para Lúdio, o colega de partido tem uma trajetória bonita, que só tem a agregar.

Julier estava no PDT, partido pelo qual disputou o Palácio Alencastro em 2016, e passou para a sigla vermelha na última semana. Na ocasião, ele afirmou que queria trabalhar com o partido em prol de Cuiabá e Mato Grosso e, se fosse um desejo da sigla, disputaria a prefeitura novamente.

“O Julier é qualificadíssimo. Tem uma trajetória muito bonita. É filho de trabalhadores. Foi militante do PT na universidade. Trabalhou na Comissão Pastoral da Terra. Depois, procurador do Estado. Um trabalho brilhante como juiz federal. E, agora, tem todas as condições de fortalecer o PT e nos representar na disputa para Prefeitura de Cuiabá”, asseverou o parlamentar.

Apesar de tantos elogios, Lúdio ainda não confirmou a candidatura do colega ao Executivo municipal, apesar de admitir que é um caminho. Destacou que o nome vem para fortalecer o partido no estado.

“Com a filiação do Julier, a gente abre o caminho para as discussões das eleições de 2020 aqui”, admitiu.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também