CUIABÁ

Lary Bottino é barrada na Record por testar positivo para Covid e vai pra balada

237695

publicidade


source
Lary Bottino testou positivo para a Covid-19 e não participou de programa da Record
Reprodução/Instagram

Lary Bottino testou positivo para a Covid-19 e não participou de programa da Record


Uma situação completamente bizarra aconteceu na noite dessa quarta-feira (24): Lary Bottino foi  barrada na Record News  após testar positivo para a Covid-19. Ela iria participar do programa A Fazenda News, mas foi informada de seu diagnóstico e precisou ser substituída às pressas. Em vez de ir para casa e cumprir o protocolo de isolamento, ela foi para uma balada com as amigas, em São Paulo.

Sim, caro leitor. Você não leu errado. Lary Bottino está diagnosticada com Covid-19, apresentando fortes dores no corpo, e mesmo assim decidiu cair na noite acompanhada de suas amigas Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e a youtuber Gabriela Rippi.


Lary chegou na Record pouco antes das 22h e foi levada ao camarim onde são realizados os testes em todas as pessoas que pisam na emissora. Eu também fui convidado para participar do programa e cheguei poucos minutos depois. Quando foi a minha vez de ser testado, saiu o resultado da ex-A Fazenda 13: ela havia sido diagnosticada com Covid.

Até cogitei não transformar isso em notícia, mas é que os desdobramentos são surreais. A inimiga de Anitta foi avisada pela produção do resultado e reagiu com surpresa. “É sério? Não estou acreditando”, disse. “É a quarta vez que eu pego Covid”, continuou ela. Eu estava há menos de três metros, ouvindo tudo.

Leia Também

É importante frisar que neste intervalo, Lary gravou uma sequência de Stories para o Instagram reclamando de fortes dores no corpo. Até a voz dela estava trêmula, para reforçar o incômodo. Mas ela classificou o mal-estar como uma cólica menstrual. 

Leia Também

Ela foi conduzida até o estacionamento, onde um motorista a aguardava para levá-la de volta para sua casa. Mas como num passe de mágica, Lary saiu de um estado de dor extrema e passou para o de alta excitação e partiu para a balada com as amigas.

Primeiro ela fez uma foto no espelho do elevador para mostrar o look por completo, curiosamente o mesmo que ela usava nos bastidores da Record. E em seguida, Gabriela Rippi postou um vídeo de Lary rebolando descontroladamente, sem máscara, sem apresentar o menor sintoma de dores no corpo e sem respeitar as pessoas que estavam a seu redor.

A ex-A Fazenda 13 foi para a balada ciente do resultado positivo do teste que havia feito minutos antes e ficou sem máscara no meio de um monte de pessoas, como ela e suas amigas fizeram questão de expor nas redes sociais.

A empresa contratada pela Record garante 99,3% de assertividade nos exames. Por mais que ainda exista o benefício da dúvida sobre o resultado do teste, Lary deveria ter ficado em casa até fazer uma contraprova. Mas optou por desrespeitar os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

Procurei a assessoria de imprensa de Lary para saber qual justificativa será dada para tamanho descaso, mas até o momento não recebi nenhuma resposta. Atualizarei o texto quando e se alguém se manifestar.

No vídeo abaixo, você vê a sequência de Stories publicada pela substituta de Fernanda Medrado em A Fazenda 13. Primeiro ela aparece fazendo o teste na Record, depois reclama de dores no corpo, e em seguida surge curtindo uma balada com sua turma:


Fonte: IG GENTE

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade