CUIABÁ
19 de janeiro de 2021 - 11:34

Ladrão é preso após atirar na perna de vítima durante tentativa de roubo em Rondonópolis

67770b7b-3e09-4810-a4d1-b3f12be61bf6 (2)

Por Esportes & Notícias

Um ladrão foi linchado e preso na tarde de terça-feira (12), após tentar roubar um estabelecimento comercial no bairro Parque Universitário em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), e durante a fuga atirar em uma das vítimas.

Segundo as informações obtidas no boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por volta de 14h30min, e uma das vítimas relatou que estava em sua loja quando o ladrão armado chegou ao local.

O criminoso ao se aproximar do caixa anunciou o roubo e pediu para que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa e uma corrente que usava.

No momento do roubo havia outra vítima que reagiu ao roubo e entrou em luta corporal com o ladrão. O ladrão tentou fugir e no momento da fuga atirou na perna de uma das vítimas, no entanto, testemunhas e vizinhos do estabelecimento reagiram ao roubo e seguraram o suspeito tomando a sua arma.

O criminoso foi linchado pelas testemunhas e ficou com escoriações no rosto. A PM quando chegou apreendeu a arma utilizada por ele e o encaminhou para a Central de Flagrantes.

 A vítima baleada na perna foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento e permanece em observação.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também