Skip links


Kleber Lima e o deputado Dr. Leonardo vão assinar ficha de filiação pelo Solidariedade

O governador Pedro Taques (PSDB) e o presidente nacional da sigla, deputado federal Paulinho da Força Sindical (SP), já confirmaram presença no ato político.

Por: Esportes & Noticias

A fase de troca troca de partido por partes dos políticos mato-grossense começa nesta terça-feira, quando o deputado estadual Doutor Leonardo deixa oficialmente o PSD para ingressar no Solidariedade, onde vai disputar uma vaga na Câmara Federal. O partido, aliás, promete uma terça-feira de filiações sob o comando de seu presidente no Estado, o prefeito de Rondonópolis, José Carlos Pátio. Um dos integrantes do governo Pedro Taques (PSDB) estará também se filiando nesta terça-feira. Trata-se do secretário de Turismo, que deverá deixar no cargo no final do mês para ser candidato a deputado estadual.

“O deputado Leonardo e outras várias lideranças do Estado vão se filiar. Eu não vou citar agora, pois a pressão está muito grande. Vai ter várias filiações e vamos continuar filiando até o final do mês. O Solidariedade está muito próximo de 40 candidatos a deputado estadual”, afirmou o prefeito de Rondonópolis, confirmando que o jornalista Kleber Lima também irá assinar sua ficha de filiação, em solenidade que irá acontecer no Hotel Fazenda Mato Grosso.

O partido atualmente conta com apenas um deputado na Assembleia Legislativa e nenhum na Câmara em Brasília. O partido conta com 4 prefeitos e mais de 80 vereadores e pouco mais de quatro anos de existência.

O governador Pedro Taques (PSDB) e o presidente nacional da sigla, deputado federal Paulinho da Força Sindical (SP), já confirmaram presença no ato político.

Imprimir essa matéria

Faça o seu comentário

Return to top of page