CUIABÁ
25 de setembro de 2021 - 05:19

Justiça marca para o dia 27 de setembro retorno à aulas presenciais na rede pública de Cuaibá

As 164 escolas do município funcionarão de forma híbrida, com 50% dos alunos de forma presencial e os outros 50% com aulas remotas
aulas_cuiabá

Por Esportes & Notícia

Agora está definido: os alunos da rede municipal de ensino de Cuiabá voltarão às salas de aula no dia 27 de setembro A decisão é da juiza Gleide Bispo dos Santos, da 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital, e foi acatada pela prefeitura em audiência na tarde desta segunda-feira (13).

A determinação é para que no dia  27 as 164 escolas do município voltem a funcionar de forma híbrida, As 164 escolas do município funcionarão de forma híbrida, com 50% dos alunos de forma presencial e os outros 50% com aulas remotas.

A audiência ocorreu a pedido da prefeitura que deixou de cumprir liminar para que as aulas tivessem retornado no dia 8 de setembro. A justificativa estava “na grave ameaça à ordem, à economia e à saúde pública”, segundo o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Na quinta-feira (9), o Ministério Público requereu ao Poder Judiciário a aplicação de multa processual contra o prefeito por litigância de má-fé e embaraço ao cumprimento de decisão judicial que determinou o retorno das aulas presenciais. Daí, o pedido de nova audiência.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também