Juara surpreende e vira para cima do União, respira e tenta permanecer na 1º divisão

Ainda restam dois jogos para o Juara tentar se salvar do rebaixamento
Foto: Altair Anderli
Foto: Altair Anderli

Por: Esportes & Noticias

Enfim, a primeira vitória, e de virada, que como dizem na linguagem do futebol é mais gostoso. Para completar, uma respirada bem aliviada, pois mantém a esperança de continuar na principal divisão do futebol mato-grossense. Assim foi o domingo do Juara, que entrou em campo com apenas um ponto ganho, quase rebaixado, que chegou a estar perdendo o jogo para o União, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e que teve forças para virar o jogo e manter a esperança de evitar o rebaixamento.

Altair Anderli

Sem poder jogar em seu campo, em Juara, o Juara preciso se descolar até Lucas do Rio Verde para enfrentar o União, uma das sensações do estadual. Nervoso, acabou permitindo que o time de Rondonópolis abrisse o placar ainda no primeiro tempo com Marcelinho.

Na etapa complementar, após a preleção da comissão técnica no vestiário, onde o assunto foi jogar bola, se divertir e esquecer o fantasma do rebaixamento, o time cresceu, surpreende e conquistou sua primeira vitória, de 2 a 1, de virada, com gols de Lolô e Kako, ambos em cobranças de penalidades máximas.

Com o resultado, o Juara passa a somar 4 pontos, ainda na zona de rebaixamento e precisa vencer seus dois próximos jogos, o Operário Ltda, já rebaixado, na Arena Pantanal e o Araguaia, no último compromisso, no estadio Zeca Costa.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também