Jovem morre após colidir motocicleta contra poste de energia em Sorriso

O condutor perdeu controle e colidiu a motocicleta em um poste de energia. Alipio chegou a ser socorrido, com várias fraturas no rosto e pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade médica.
Foto: REPRODUÇÃO
Foto: REPRODUÇÃO

Por Esportes & Notícias

Um homem, de 27 anos, identificado como Alipio Hercules da Silva, de 27 anos, morreu após colidir motocicleta em um poste de energia no bairro Jardim Califórnia, na noite deste domingo (9), em Sorriso (390 Km de Cuiabá).

O acidente envolvendo uma Yamaha TDM 225 preta, ocorreu na avenida Los Angeles, bairro Jardim Califórnia. O condutor perdeu controle e colidiu a motocicleta em um poste de energia. Alipio chegou a ser socorrido em encaminhado ao hospital regional, com várias fraturas no rosto e pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade médica.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ele estava com odor de álcool, indicando que possivelmente havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Essa versão ainda será confirmada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações dos procedimentos fúnebres.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também