CUIABÁ
19 de janeiro de 2021 - 11:37

Jovem invade residência para enforcar a ex-namorada e acaba levando tiro da polícia

3c5b68a6-53ca-4c50-b01c-6618dd51acd0

Por Esportes & Notícias

Um jovem de 22 anos que não teve o nome revelado, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), após invadir a casa da ex-namorada no bairro Doutor Fábio em Cuiabá e começar a enforcá-la.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada pela mãe da vítima que relatou sobre a agressão que a filha estava sofrendo pelo ex-namorado. Ao perceber que sua sogra tinha chamado a polícia, o suspeito fugiu pulando muro de residência e em seguida passou com uma motocicleta em frente ao imóvel fazendo “graça”.

A polícia conversou com a vítima e testemunha e conseguiu a localização da residência do suspeito. Quando os militares chegaram na casa do agressor, o encontraram escondido embaixo do carro.

Os PMs pediram que o suspeito se rendesse para ser abordado, no entanto, o suspeito resistiu a prisão e tento fugir dos policias, sendo necessário os militares utilizarem bala de borracha para conter o agressor.

O jovem levou dois tiros de borracha, sendo um na mão e outro nas costas. O suspeito foi levado para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e em seguida foi levado para a Central de Flagrantes.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também