Jogadores do Cuiabá fazem treino com bola e domingo ganham folga geral

Nesta sexta-feira acontece o tradicional coletivo, com o time votando ao campo do Centro de Treinamento no sábado para mais um trabalho com bola.
cuiabá_treinando

Por Esportes & Notícias

Depois do suado empate em um gol na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, o Cuiabá, ainda líder isolado no Campeonato Brasileiro da Série B só volta a jogar na próxima terça-feira, quando irá enfrentar o Náutico, na Arena Pantanal. O técnico Marcelo Chamusca gostou de ter uma semana sem jogos e disse que além de poder dar um descanso aos jogadores, já cansados com seguidas viagens e jogos, vai poder melhorar o entrosamento tático, principalmente com a chegada de novos reforços, como também recuperar os atletas que estavam no departamento médico e voltam aos treinos.
“A gente vai ter essa semana que vai ser importante demais para nós. Para recuperar jogadores, para voltar a treinar algumas situações de jogo e melhorar a nossa performance e voltar a vencer jogando em casa contra o Náutico”, declarou Chamusca.

O departamento médico do clube continua lotado com atletas reclamando de dores musculares, além de alguns como o zagueiro e capitão Anderson Conceição, que já está na fase de transição e pode estar à disposição na próxima partida, os laterais Romário e Lucas Hérnandez, os meias Auremir e Marino, e o atacante Willian Santana, em tratamento intensivo

O treinador também espera aproveitar o tempo para integrar ao elenco jogadores recém-contratados, Elton e Marcinho, atacantes, do zagueiro Luiz Gustavo e do lateral Lucas Hernandez, que embora já tenham jogado ou viajado com o time, não tiveram tempo para treinar adequadamente.

Nesta sexta-feira acontece o tradicional coletivo, com o time votando ao campo do Centro de Treinamento no sábado para mais um trabalho com bola. A previsão para domingo é de folga geral, com o time voltando aos treinos em dois períodos na segunda-feira e concentração para o jogo de terça-feira.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também