Jayme critica Governo Federal e diz que funcionários não vão fazer demagogia

Durante inauguração da UPA Cristo Rei ele também citou obras em andamento em Várzea Grande
Jayme Lançamento..

Por: Esportes & Noticias

O senador Jaime Campos (DEM), criticou o governo do presidente Bolsonaro (PSL), na manhã desta terça-feira (14), durante inauguração da UPA do Cristo Rei, e afirmou que em Várzea Grande ninguém vai fazer demagogia. “Uma coisa é certa, ninguém vai fazer demagogia política aqui em Várzea Grande. Eu sou colaborador aqui de longe”, afirmou depois de questionado sobre a reivindicação de reajuste por parte dos servidores.

Segundo o senador, “a questão do reajuste para os servidores, a prefeita está vendo. Nós vamos fazer a coisa de forma responsável para atender o servidor, como fizemos em janeiro com os servidores da educação, que receberam 4%. Agora a prefeita está reenquadrando alguns profissionais e estudando para dar o índice inflacionário, que foi de 3.8%”, disse o senador.

Sobre Bolsonaro, o senador disse que “a nossa economia está em queda livre. O que precisamos agora é discutir uma agenda pró-ativa para o Brasil. O que nós queremos para os próximos quatro anos. Hoje há uma paralisia em relação ao governo federal. As transferências federais não ocorrem há quatro meses. Isso é muito ruim”, disparou.

Conforme Jaime Campos, hoje a prefeitura está com todos os encargos sociais em dia, o salário em dia, fornecedores e prestadores de serviços em dia. Além disso, disse, “toda contrapartida é bancada no dia conforme estipulado em contrato social. Hoje tem gestão aqui. Essa prefeitura estava quebrada”, afirmou.  

Jaime citou que a gestão está com obras em diversos setores. “São 150 quilômetros de rua sendo asfaltado, construção de ginásio de esporte, UPA, colégio, enfim, obras atendendo todos os segmentos”, disse o senador democrata, reconhecendo que ainda são inúmeros desafios pela frente.

“São inúmeros desafios. Uma cidade que cresce como Várzea Grande, também tem problemas todos os dias. Não vai ser a Lucimar que vai sanear todos os problemas. Mas ela faz uma gestão invejável. Recuperou a autoestima da população. As obras que estão sendo tocadas em Várzea Grande estão originando cinco mil postos de trabalho no município”, afirmou o senador.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também