CUIABÁ
25 de fevereiro de 2021 - 11:51

Irmãs menores brigam e a mais nova leva facada

Quando começou uma agressão verbal entre as garotas e a mais velha foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu na irmã mais nova
assalto-faca-696x464

Por Esportes & Notícias

Uma briga entre duas irmãs menores de idade, uma de apenas 11 anos acabou terminando com facada na madrugada deste domingo, no bairro Jardim Gloria, em Várzea Grande. A menina de 11 anos ficou ferida e precisou ser internada no Pronto Socorro da cidade.

As duas irmãs estavam sozinhas em casa com um menino de 13 anos. Quando começou uma agressão verbal entre as garotas e a mais velha foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu na irmã mais nova. Ela ainda feriu, com a faca, o garoto, que tentou apaziguar a confusão.
Acionada a Polícia Militar foi até a residência e encontrou a menina de 11 anos com a faca cravada no peito. O Samu foi acionado e levou a criança para o Pronto Socorro, em estado grave.

Em contato com os vizinhos e familiares dos menores, foi informado que a menor agressora teria procurado algumas pessoas pela vizinhança para tentar fugir da polícia. Até o momento o paradeiro da menor não foi descoberto.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também