Interno morre ao engasgar com comida em clínica de reabilitação

A vítima já tinha passado mal outras vezes, mas dessa vez ele chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida na UPA do bairro 24 de dezembro. Ele fazia tratamento psiquiátrico no local
SAMUUU

Um homem de 41 anos morreu engasgado, quando almoçava, em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, na cidade de Várzea Grande. Familiares disseram aos policiais que investigam o caso que não suspeitam que a vítima tenha sofrido maus-tratos ou tenha sido assassinado, pois imagens comprova que ele era bem tratado no local.

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (26), na Clínica Pai Andre, bairro Altos da Boa Vista, Segundo relata o boletim de ocorrências, número 151615/2020, que Alvaro Knapp de Rezende engasgou equanto almoçava e chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro 24 de dezembro, mas chegou lá sem vida.

A vítima estava internada pois tinhas problemas psiquiátricos e que outras vezes ele precisou ser atendido por engasgar quando fazia ingestão de comida. Na sexta, ele passou mal e mesmo tentando reanimá-lo, ele já chegou em óbito na clínica.

Mediante tal situação, os policiais foram acionados e o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve tratar a ocorrência como caso atípico e encerrar o registro sem acusados ou presos pela morte.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também