CUIABÁ
22 de janeiro de 2021 - 15:00

Internado com Covid-19, Maguito chorou ao saber que foi eleito em Goiânia

135023


source
Maguito Vilela
Reprodução

Maguito Vilela (MDB) está há mais de um mês internado em tratamento contra a Covid-19

O filho de Maguito Vilela (MDB) disse que o pai deixou “escorrer algumas lágrimas” ao ser informado que foi eleito para prefeito em Goiânia . A notícia chegou até ele na noite deste domingo (29), após reduzirem o nível de sedação do político, que se mantém nternado em um tratamento conta o novo coronavírus há mais de um mês.

Daniel Vilela , filho de Maguito , disse ao G1 que o resultado das eleições foi um momento especial.

“Ontem foi um dia especial não só pela eleição, mas de notícias muito boas sobre a recuperação dele. Foi reduzida bastante a sedação. Ele chegou a ficar bem acordado, à noite foi até comunicado a ele que ele havia ganhado a eleição, e ele acabou [deixando] escorrer algumas lágrimas, chegando a ficar emocionado”, disse.

Maguito foi hospitalizado em Goiânia, mas com a piora do quadro clínico precisou ser transferido para o Hospital Albert Eintein , em São Paulo, no dia 27 de outubro. Atualmente, Maguito está respirando com ajuda de aparelhos.

O pneumologista Marcelo Rabahi, que está acompanhando o caso, analisa se o paciente irá conseguir respirar sem ajuda após uma avaliação prevista para esta terça-feira (1º).

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também