Internacional e Corinthians avançam na Copa São Paulo

70946

O Internacional e o Corinthians garantiram nesta sexta (17) a classificação para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes jogarão entre si na próxima fase da competição em data e local que ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

O primeiro a se classificar foi o Internacional. Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o time gaúcho derrotou o Botafogo-SP por 2 a 0.

A vitória do colorado começou a ser construída aos 6 minutos de partida, quando Praxedes aproveitou bola que sobrou na entrada da área para bater colocado para marcar um golaço.

O segundo gol do Inter saiu ainda na primeira etapa, aos 30 minutos, quando Mazetti levantou a bola na área para gol de cabeça de Cesinha.

O adversário do colorado na semifinal da Copinha será o Cortinthians, que, jogando no estádio Lanchão, em Franca, bateu o Athletico-PR por 1 a 0.

Daniel Marcos marcou o único gol da partida, aos 27 minutos do primeiro tempo, com uma bomba de dentro da área.

Outra semifinal

A outra semifinal da Copa São Paulo será definida no próximo sábado. Ela será formada pelos vencedores de Vasco x Grêmio e de Oeste x São Paulo.

Edição: Fábio Lisboa

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também