CUIABÁ

Inscrições para os Jogos Estudantis podem ser realizadas pela internet

Os interessados têm até o dia 18 de maio para se inscrever na modalidade individual
Foto: Gustavo Duarte

publicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, informa que as inscrições para a segunda etapa da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos podem ser realizadas por meio do site http://sede.cuiaba.mt.gov.br/ . Os interessados têm até o dia 18 de maio para se inscrever na modalidade individual. Já para a modalidade coletiva, as inscrições vão até o dia 20 de maio.

Judô, Luta Olímpica, Tenis de Mesa, Badminton, Atletismo e Natação, integram a modalidade individual.  Voleibol, Futsal, Basquetebol e Handebol, fazem parte da modalidade coletiva. Poderão participar todos os atletas devidamente matriculados em unidades escolares da rede Estadual, Municipal, Privada e Instituto Federal. Tanto as escolas quanto os alunos terão uma ficha individual de cadastro.

A plataforma virtual oferece ferramentas autoexplicativas para que as inscrições sejam realizadas de forma prática com a criação de um login e senha. Todos os documentos exigidos podem ser anexados junto ao banco de dados do site, basta apenas tirar uma foto legível da documentação e fazer o upload das imagens.

As inscrições também podem ser realizadas de forma presencial com a entrega das documentações de inscrição e fichas das modalidades, em duas vias devidamente preenchidas e assinadas pelos responsáveis para a Comissão Organizadora na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Barão de Melgaço, número 3677, com atendimento de segunda à sexta-feira. das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Outras informações poderão ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, pelo WhatsApp (65) 98468-7325, pelo Telegram https://t.me/jecs2022 , ou ainda pelo e-mail: [email protected]

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade