CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Incêndios de grandes proporções em barracão de empresa e casa mobilizam Corpo de Bombeiros

publicidade

Os homens do Corpo de Bombeiros estão mobilizados em duas chamadas na noite deste sábado (23), na cidade de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Uma das ocorrências acontece no barracão de uma empresa, no bairro Alameda e a outro em uma residência no bairro Água Limpa.

Segundo as informações da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), várias ligações chegaram sobre um incêndio de grandes proporções dentro do barracão da empresa Stopa Vapt.

Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local, para tentar conter o incêndio. Além disto, moradores estariam alterados, dificultando o trabalho das equipes.

Segundo as equipes, há o risco de queda de dois transformadores no local. Sendo assim, a Energisa foi acionada e já encaminhou colaboradores para o local. Não há feridos.

No bairro Água Limpa, há a informação de que uma residência está em chamas. O relato que chegou à central aponta que existem pessoas dentro da casa. Outros detalhes devem ser atualizados posteriormente pelas autoridades.

Assista o vídeo:

https://youtube.com/shorts/nrFCdxQnGtA?feature=share

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade