Um homem tentou matar um colega de 37 anos a golpes de chave grifo em um sítio na zona rural de Água Boa, na madrugada deste domingo (25). O agressor confessou o crime à polícia, alegando ter reagido a um suposto assédio sexual e ameaças de morte.
A vítima foi socorrida por um motorista de ambulância e levada ao Hospital Regional com múltiplas lesões na cabeça. Inicialmente, o suspeito disse ter encontrado o homem já ferido. No entanto, durante interrogatório, a polícia identificou contradições em sua história.
Confrontado, o agressor confessou. Alegou que a vítima o assediou sexualmente, tentou tocá-lo e o ameaçou de morte. Em reação, pegou uma chave grifo e desferiu vários golpes na cabeça do colega.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A vítima segue internada. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.






















