Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar em bairro de Sinop

Um segundo suspeito também atirou na direção dos militares, mas fugiu deixando a arma de fogo no chão por apresentar problemas. Ele não foi localizado
Confronto Sinop

Por: Esportes & Noticias

Um homem, que não teve identidade divulgada, foi morto por policiais militares no bairro Menino Jesus, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia descrevia que dois homens estariam vendendo entorpecente na região. Em diligência, a dupla foi identificada. Quando os agentes solicitaram ordem de abordagem, um dos homens atirou na direção dos policiais. A atitude foi revidada e o homem atingido.

Um segundo suspeito também atirou na direção dos militares, mas fugiu deixando a arma de fogo no chão por apresentar problemas. Ele não foi localizado.

O suspeito que ficou no local foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele carregava na cintura um coldre e uma munição calibre 12 no bolso.

O revólver calibre 38, com a numeração raspada, com quatro munições, sendo duas deflagradas, uma espingarda com 12 munições e as armas dos policiais envolvidos, foram apreendidos.

Entre o material do suspeito que foram apreendidos estavam R$ 2 mil em dinheiro, uma carteira com os documentos pessoais e um veículo GM Monza.

Devido à ocorrência terminar em situação de morte, uma equipe da Polícia Judiciária Militar acompanhou o trabalho no local.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também