Skip links


Homem faz arruaça e precisa ser contido com arma de choque ao atacar PM com uma faca

Os policiais realizaram uma checagem do veículo e constaram que o veículo era roubado e estava com a placa adulterada.

Por: Esportes & Notícias

Um homem de 28 anos, identificado por Raimundo Israel da Silva, precisou ser contido pela PM durante a madrugada deste domingo, 19, com uma arma de choque em Rondonópolis, depois de tentar atacar um policial com uma faca.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, tudo teria começado depois que o suspeito foi denunciado por moradores ao realizar manobras radicais na rua do Parque Universitário com uma Fiat Strada.

Ao checar a denúncia, uma testemunha teria chamado à viatura que estaria realizando rondas pelo bairro em busca do suspeito e informou que o suposto procurado teria lhe fechado no meio da rua e tentado assalta-lo com uma faca, situação que não aconteceu somente porque a vítima saiu correndo do local.

Um veículo com características semelhantes foi avistado na BR-163, sentido a cidade de Campo Grande, por uma guarnição, ao se aproximar, o suspeito abandonou o carro e fugiu a pé pelas ruas do bairro Vila Goulart.

Sem conseguir apanhar o homem, os policiais realizaram uma checagem do veículo e constaram que o veículo era roubado e estava com a placa adulterada.

Durante a checagem o suspeito teria retornado ao local de onde o carro teria sido deixado e partido para cima de um dos policiais apuravam a denúncia com uma faca em punho, parando somente ao ser imobilizado por uma arma de choque.

Após realizar a contenção do acusado, o mesmo foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Imprimir essa matéria

Faça o seu comentário

Return to top of page