Homem é preso por estuprar esposa e duas sobrinhas em Várzea Grande

O homem, de 49 anos, foi linchado e amarrado com fio elétrico pela família da vítima, que chamou a Polícia em seguida.
Homem suspeito de estuprar a mulher dele e as duas sobrinhas foi preso em Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria
Homem suspeito de estuprar a mulher dele e as duas sobrinhas foi preso em Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Por REDAÇÃO Esportes & Notícias

Um homem, suspeito de estuprar a esposa e as duas sobrinhas dela foi preso nessa segunda-feira (24), em Várzea Grande. O homem, de 49 anos, foi linchado e amarrado com fio elétrico pela família da vítima, que chamou a Polícia em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou que abusava sexualmente das adolescentes, de 12 e 13 anos há aproximadamente um ano e meio. Casado com uma das tias das meninas, o estuprador não foi poupado de ser entregue à PM amarrado.

Ele foi preso por estupro de vulnerável das sobrinhas da esposa.

Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), a própria tia e vários parentes estavam estranhando o comportamento das meninas que passaram a conversar muito pouco, apresentando sempre tristes e preferiam ficar trancadas dentro do quarto.

Ao serem questionadas pelos pais e tias, elas confirmaram que o marido de uma das tias estava abusando sexualmente delas.

Revoltados, os familiares chamaram o suspeito, que a princípio tentou negar, mas com a confirmação das meninas resolveu partir para a briga e acabou sendo imobilizado e amarrado.

Em seguida a Polícia Militar foi acionada e ele ficou exposto no meio da rua até a chegada da guarnição.

Enquanto as vítimas eram ouvidas, a mulher do suspeito compareceu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência de estupro contra ele, no qual relatou que, no dia 20 de junho ela foi segurada à força e obrigada a manter relações sexuais com o marido.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também