CUIABÁ

Homem é preso com 14 tabletes de maconha e porções de cocaína em casa de VG

O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes

publicidade

Policiais militares de Várzea Grande localizaram e apreenderam 14 tabletes de substância análoga a maconha e porções de pasta base de cocaína, no bairro Cabo Michel. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (18).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 19h, a equipe do 25º Batalhão da PM, em rondas pela região, identificou um homem em suspeita saindo de uma residência com uma sacola em mãos. Ao visualizar a viatura da PM, o suspeito empreendeu fuga para o interior da casa, deixando a sacola no chão.

Os policiais se aproximaram e identificaram que dentro da sacola havia tabletes e porções de maconha e cocaína. Apoio de outras equipes foi solicitado e em varreduras pela residência, os policiais militares encontraram 14 tabletes e meio de maconha, dentro de uma geladeira. Ainda pela casa, foram localizadas balanças de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico.

Diante da situação, os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. O suspeito foi identificado e as equipes policiais seguem em diligências na busca pelo criminoso.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade