Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo marido, de 51, durante a madrugada deste sábado (1º), após uma discussão ocorrida durante um encontro familiar em Campinápolis. O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal consumada.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via telefone funcional com a informação de que uma mulher estava em frente a uma igreja, próxima a um campo de futebol, relatando ter sido agredida fisicamente e apresentando sangramento no nariz, além de manifestar o desejo de representar criminalmente contra o agressor.
No local, os policiais encontraram a vítima sentada na calçada. Ela relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas e jogando truco na casa da mãe do suspeito quando uma discussão banal começou. Durante o desentendimento, o homem teria apertado o pescoço da vítima e, em seguida, desferido um soco na região do nariz e da boca, causando sangramento.
Após o relato, a mulher indicou onde o suspeito se encontrava. A equipe se deslocou até o endereço informado, identificou o homem e deu voz de prisão diante dos fatos.
O suspeito foi encaminhado à Central de Atendimento do 1º Pelotão da Polícia Militar para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.

















