Homem é esfaqueado no peito enquanto bebia em pátio de posto de combustível

O criminoso, segundo relata o boletim de ocorrências, simplesmente chegou, feriu a vítima e fugiu sem ser identificado ou preso
Foto da Internet
Foto da Internet

Por: Esportes & Noticias

Um homem que não teve o nome e nem idade revelados, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (28), quando fazia o uso de bebida alcoólica no pátio do Posto Nova Década, localizado no bairro Jardim Potiguar (região do Zero Km), em Várzea Grande.

Segundo consta as informações do boletim de ocorrências, a PM foi acionada e informada sobre uma tentativa de homicídio no local. Os policiais foram até o posto e encontraram a vítima com um ferimento no tórax.

Questionado sobre o ocorrido, o homem disse que estava bebendo com amigos quando uma pessoa identificada apenas como “Paulo”, o esfaqueou e fugiu em seguida. Os policiais solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem até o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde permanece internado sob cuidados médicos.

A PM chegou a fazer rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. A PM registrou a tentativa de homicídio na delegacia e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também